segunda-feira, 28 de maio de 2012

«Estava na hora do Hulk fazer um golo» - Mano Menezes

Mano Menezes aplaude os dois golos apontados por Hulk no particular com a Dinamarca e diz que o avançado do FC Porto pode ser muito importante na seleção do Brasil.

«Lembrei no treino que estava na hora do Hulk fazer um golo pela seleção brasileira. Ele fa
z muito pelo Porto, já estava no tempo de um jogador como ele, de força, de conclusão, fazer um golo. Estamos muito felizes, porque só com jogadores com essa capacidade teremos uma seleção como queremos», justifica o técnico.

De acordo com a Imprensa brasileira, a exibição diante da Dinamarca pode render ao Incrível um lugar nos Jogos Olímpicos.

«Os golos foram bonitos pelas jogadas. O Oscar roubou uma bola, driblei o goleiro e fiz um belo golo. O Mano está observando com calma, dando hipóteses aos jogadores, aos que estão aqui e aos que não vieram. Temos que aproveitar as chances para estar sempre aqui», diz Hulk, consciente de que a exibição de sábado pode não ser suficiente para carimbar o passaporte para Londres.

«Não chega a ser frustrante [ficar de fora]. Você fica magoado, mas é opção do treinador. São grandes jogadores, atletas de qualidade e quem for chamado vai ajudar», realça. 

in "abola.pt"

Sem comentários: