quinta-feira, 3 de maio de 2012

«Provou-se quem é o melhor clube português» - Beto

Emprestado aos romenos do Cluj, e com mais um ano de contrato com o FC Porto, o guarda-redes Beto sente estar ainda presente no seio do grupo orientado por Vítor Pereira, sentindo-se por isso feliz com a conquista de mais um título de campeão nacional.

«Estando vinculado ao FC Porto, tendo feito a pré-época e ter estado no jogo da Supertaça, obviamente que me sinto presente no seio do grupo e fico muito feliz por mais este título», começou por referir o guarda-redes, em declarações à Antena 1.

Beto não tem dúvidas: a equipa azul e branca respondeu da melhor forma às críticas que recebeu ao longo de toda a época. «Há mérito do Vítor Pereira, dos jogadores e da direção. Houve muita polémica em torno do FC Porto durante todo o ano, mas provou-se quem é o melhor clube português», atirou.

No que diz respeito à sua situação, Beto disse que vai reunir-se com os responsáveis do FC Porto para definir o seu futuro. «Tenho mais um ano de contrato e regressar seria o cenário ideal, mas sempre com a ideia de poder agarrar o lugar na baliza», disse.


in "abola.pt"

Sem comentários: