terça-feira, 7 de agosto de 2012

Futuro de Hulk é um "ponto de interrogação muito grande"

Avançado está bem no FC Porto, mas tem inúmeras possibilidades na Europa. Teodoro Fonseca representa Hulk e confessa que nem ele sabe o que poderá acontecer.


Não há dia que passe sem que o nome de Hulk surja em páginas de sites e jornais, associado a um grande ou poderoso clube da Europa. Chelsea, Tottenham, Anzhi, Paris Saint-Germain, Manchester City, Manchester United, Liverpool e Zenit são alguns dos nomes que após uma rápida busca na internet surgem como interessados em contratar o avançado do FC Porto.

Onde estará Hulk na próxima temporada? Essa é uma questão que nem Teodoro Fonseca, representante do jogador, consegue responder. O empresário, em entrevista a Bola Branca, deixa o futuro do "Incrível" em aberto, sublinhando que, neste momento, o que prevalece é a ligação ao FC Porto.

"O Hulk tem contrato, gosta do FC Porto, mas neste momento estamos todos num ponto de interrogação", afirma, acrescentando que, "por vezes, queremos que um jogador continue, mas as condições não são melhores".
 
Apesar de sublinhar que o brasileiro está bem no Dragão, Teodoro Fonseca reconhece que "continua em aberto a possibilidade de uma transferência". O agente vai mais longe, reforçando que os números podem determinar o desfecho da novela.

"Às vezes, os clubes têm que abdicar de um direito, de um jogador ou de uma pessoa para poder manter a estrutura toda", refere o empresário. "As pessoas passam e os clubes continuam", acrescenta.

Pretendentes não faltam
Hulk está nos Jogos Olímpicos em representação da selecção brasileira e é em Inglaterra que moram muitos dos interessados. Teodoro Fonseca admite que a Premier League "é atractiva". 

"Quem não gostaria de jogar no Chelsea?", questiona, mas também pergunta "quem não gostaria de jogar no FC Porto?", para explicar que o avançado já está num grande clube.

Além dos emblemas britânicos, o empresário revela que há outros destinos possíveis em Espanha e no leste da Europa.

Hulk tem 26 anos, contrato com o FC Porto até 2016 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.


in "rr.pt"

Sem comentários: