terça-feira, 7 de agosto de 2012

Helton "Temos que ser os melhores em campo"

Helton projecta Supertaça sem favoritismos declarados. Académica tem que ser respeitada. Campeão tem que demonstrar superioridade "em campo".

A confiança de Helton para a Supertaça Cândido de Oliveira é inabalável, mas o capitão do FC Porto considera que os campeões nacionais só serão favoritos se o demonstrarem "em campo".

"Hoje em dia, mais do que nunca, tem vindo a ser demonstrado que no futebol já não existem favoritos. A Académica irá disputar esta Supertaça com todo o mérito e nós só temos de trabalhar, de forma a demonstrar que somos os melhores, mas isso só poderá ser feito em campo", adiantou o guarda-redes brasileiro dos azuis e brancos, em entrevista ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Helton reforça a ideia de que "mais importante do que prometer, é fazer". É nesse prisma que o guardião aborda o arranque de uma temporada em que o campeão será o alvo a abater pela concorrência mais directa.

"Temos de demonstrar o nosso valor dentro das quatro linhas. Da minha parte, os adeptos podem esperar muito empenho, e acredito que o grupo me irá acompanhar com toda a sua vontade de querer vencer", salientou.

De resto, Helton quer continuar a "vencer ao máximo". A época de 2012/13 não é excepção. "Quero trabalhar no melhor clube e ir o mais longe possível nas competições em que estamos inseridos", concluiu.

in "rr.pt"

Sem comentários: