quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Portista Otamendi tranquilo "Há soluções se Hulk sair"

O defesa-central quer um FC Porto ganhador desde a primeira jornada e não se preocupa em demasia com o mercado de transferências.
 
"Todos nós sabemos o ele representa para a equipa, mas a decisão de sair ou ficar é para ele e para o clube", disse hoje Otamendo perante o assunto do verão portista: Hulk fica ou sai?

O argentino não esconde a importância do avançado brasileiro nos sucessos passados do FC Porto, mas também não exagera na preocupação. "Se sair será uma ausência importante, mas temos soluções no plantel", concluiu.

Particularizando, Otamendi chuta para longe quando o assunto é a influência que o mercado de transferências pode ter no sector defensivo do FC Porto, designadamente com a saída de Rolando. "A minha única preocupação é trabalhar bem", disse.

Hulk à parte, o FC Porto inicia a campanha de defesa do bicampeonato no domingo, em Barcelos. "Sabemos que é importante começar bem e sabemos que a única derrota da época passada foi no estágio do Gil Vicente", afirmou Otamendi, que, acrescenta, "entrará respeitando o adversário mas com desejo de vitória".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: