quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Djalma a caminho do futebol turco

Jogador deve ser emprestado ao Kasimpasa, ao que Bola Branca apurou. Angolano nunca se conseguiu afirmar por completo no onze do FC Porto.

jalma não entra nos planos de Vítor Pereira para a nova época do FC Porto.

O internacional angolano já foi informado da decisão de Vítor Pereira e, segundo dados que Bola Branca conseguiu apurar, o jogador pode estar prestes a ser cedido ao Kasimpasa, equipa da primeira liga turca, durante esta temporada.

O Kasimpasa subiu esta época ao principal escalão do futebol daquele país.

Djalma Campos tem 25 anos e preparava-se para cumprir a segunda temporada no Dragão, mas nunca se conseguiu afirmar por completo no onze dos campeões nacionais, nunca tendo sido aposta constante do treinador.

O extremo vai, assim, rodar um ano no exterior. Djalma tem ainda contrato com o FC Porto até Junho de 2016 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Tiquinho: "Empréstimo vai fazer bem ao Djalma"

Antigo colega de equipa considera que o extremo portista precisa de jogar com maior regularidade.

Tiquinho, amigo e antigo colega de Djalma no Marítimo, considera positivo o empréstimo de Djalma.
Tiquinho falou recentemente com o extremo do FC Porto e, em Bola Branca, considera que esta é uma boa oportunidade para o compatriota jogar com regularidade: " O Djalma é muito talentoso e pode ser bom para ele. Conversei com ele recentemente e acredito que, um dia, pode regressar ao Porto pela porta grande. O campeonato turco também é muito competitivo e poderá jogar com maior regularidade."

in "rr.pt"

Sem comentários: