quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Valladolid perto de ter Sereno

Com espaço reduzido no plantel do FC Porto, Sereno irá, ao que tudo indica, abraçar nova aventura no estrangeiro, no Valladolid.

Cedido na época passada ao Colónia, o defesa-central, de 27 anos, tem agora a possibilidade, muito forte, de voltar a representar o Valladolid, onde jogou com grande sucesso em 2010, antes de rumar aos portistas.

O empenho do emblema espanhol é tal que há dias a SAD do FC Porto recebeu a visita de Miroslav Durkic e de Carlos Suarez, respetivamente treinador e presidente do Valladolid. Sem possibilidades económicas de comprar o passe do defesa-central, o emblema castelhano propôs receber o ativo portista por empréstimo.

É um quadro que, sabe A BOLA, tem todas as condições para avançar, até pelo desejo manifestado pelo jogador de atuar numa das melhores Ligas do mundo. O Real Valladolid assegurou na época passada a subida ao primeiro escalão, alcançado no play-off, à custa de uma vitória e um empate frente ao Alcorcón.

Durkic conhece muito bem o valor de Sereno e quer utilizá-lo a central, onde o jogador se sente mais confortável, apesar de também poder jogar nas suas laterais.

in "aabola.pt"

Sem comentários: