sábado, 22 de setembro de 2012

Alex Sandro à espera de deslize do Benfica

O lateral brasileiro não admite outro resultado que não a vitória diante o Beira-Mar e espera por um «tropeço» do Benfica, em Coimbra, para ver o FC Porto isolar-se na liderança do campeonato.

«Esperamos fazer um bom jogo contra o Beira-Mar que tem uma boa equipa, apesar de não estar bem posicionado no campeonato. Precisamos vencer este jogo para, quem sabe com um tropeço do Benfica, assumirmos a liderança isolada do campeonato», disse Alex Sandro em declarações à assessoria de Imprensa.

O internacional brasileiro disse ainda que o caminho para o tricampeonato passa por vencer todos os jogos no Dragão: «Se quisermos chegar ao tão esperado tricampeonato, não podemos pensar nem empatar em casa. Com a ajuda dos nossos adeptos, temos de vencer todos os jogos no Dragão.»

Com uma vitória sobre o Beira-Mar, no sábado (20.30 horas), o FC Porto isola-se provisoriamente na liderança do campeonato e fica à espera do resultado do Benfica que se desloca a Coimbra para defrontar a Académica no domingo (20.15 horas).

in "abola.pt"

Sem comentários: