
A derrota de quarta-feira frente à formação lisboeta (0-1) surgiu já no período de descontos, com um lance em que ficam sérias dúvidas sobre se a bola terá ultrapassado a linha de golo. “Teve um sabor muito amargo. Ainda para mais, vínhamos de uma série de maus resultados e sofremos um golo destes, no último minuto, que nos deixou um bocado tristes. Mas já trabalhamos ontem e hoje para dar a volta e conseguir uma série vitoriosa. É isso que esta casa está habituada a ter”, referiu.
Na temporada transacta, David alinhou no Trofense, igualmente na Segunda Liga, pelo que é um dos poucos atletas que conhece uma competição “muito competitiva”, em que as equipas alinham “normalmente em bloco baixo”. “É difícil encontrar espaços para criar oportunidades. Com a experiência, vamo-nos habituando, ganhando conhecimento das equipas e conhecendo-nos melhor. Penso que daqui para a frente poderemos ter melhores resultados. Estamos focados e preparados para dar a volta a esta série”, explicou.
O adversário nesta jornada é outra equipa B, tendo por isso uma filosofia similar. “Poderá ser um jogo mais dividido. Tem-nos faltado criar algumas oportunidades de golo e depois finalizar. Não é um mau início que vai ditar uma futura posição no campeonato. No ano passado, no Trofense, também tive um mau começo e depois conseguimos uma classificação razoável. Temos muitos jogos pela frente e podemos conseguir uma boa posição”.
O encontro vai disputar-se no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário