quarta-feira, 24 de outubro de 2012

«Caballero é livre mas pedi ao Porto para falar com o Libertad»

Provável transferência para o Dragão continua a dar que falar e o pai renunciou ao cargo de selecionador sub-17.

A provável transferência de Maurito Caballero para o F.C. Porto continua a dar que falar no Paraguai, uma vez que o Libertad não se conforma com a saída do avançado a «custo zero» (recebendo só os direitos de formação). As divergências com o pai do jogador são cada vez mais notórias, pelo que este decidiu renunciar ao comando da seleção paraguaia de sub-17.

«Efetivamente, a minha saída está relacionada com a situação do Maurito, e com o desejo de que isto se resolva. Não posso estar numa instituição que me dá trabalho e em conflito com um dos seus membros», explicou Mauro Caballero à «Radio 1º de Marzo».

Em declarações a uma outra rádio, a «Cardinal», o progenitor garantiu que Maurito «é um jogador livre». «Em princípio está tudo acordado com o Porto, mas pedi-lhes que falassem com o Libertad», acrescentou.

Como festejou o 18º aniversário no passado dia 8 de outubro e não tem contrato profissional, o avançado já nem está integrado na equipa do Libertad. «Não se vai apresentar mais no clube, pois não tem vínculo. Foi feita uma oferta, mas não chegámos a acordo», explicou o pai e empresário.  

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: