domingo, 28 de outubro de 2012

JUNIORES B SOFREM PRIMEIRA DERROTA

A equipa de Sub17 do FC Porto deslocou-se este domingo ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista e acabou por não ser feliz, sofrendo a primeira derrota no campeonato (1-0), depois de seis jogos consecutivos a ganhar.

Um golo solitário da equipa da casa, apontado aos 12 minutos na sequência de um lance de bola parada precedido de falta sobre um atleta dos Dragões, foi quanto bastou aos axadrezados para, injustamente, levarem de vencidos os azuis e brancos.

A formação orientada por José Guilherme comandou todo o encontro, teve maior posse de bola e mais chances de golo, mas faltou-lhe objectividade no momento da finalização. Com a ansiedade a crescer e o tempo a passar, os jovens portistas acabaram por não conseguir sequer o merecido golo da igualdade.

Mesmo assim, apesar do desaire, os Dragões continuam a liderar a tabela classificativa , com 18 pontos em sete jornadas.


SUB15 TRIUNFAM NA PÓVOA DE VARZIM

Os juniores C do FC Porto visitaram este domingo o Varzim, em partida da oitava jornada do campeonato, série B, e venceram por 4-2. Desta forma, os jovens Dragões reforçaram a liderança da prova, agora isolada, fruto dos 17 pontos conquistados.

Numa partida animada e de “bola cá, bola lá”, o ascendente dos azuis e brancos foi sendo evidenciado com o decorrer dos minutos. Apesar do Varzim ter dado luta, a superioridade dos comandados de António Folha não teve forma de ser anulada e a vitória sorriu mesmo aos portistas graças aos golos de Madi, Casimiro, Bola e Rui Pedro.

A juntar a mais estes três pontos, o FC Porto ampliou ainda a diferença para os demais no que diz respeito ao posto de melhor ataque da prova: em oito jogos, já se contam 22 golos.


in "fcp.pt#

Sem comentários: