sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vítor Pereira: «Foi um jogo excecional, o que hei de dizer?»


Vítor Pereira: «Foi um jogo excecional, o que hei de dizer?»




Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, depois da goleada ao Marítimo (5-0), no Estádio do Dragão, no jogo de abertura da 8ª jornada da Liga:

«Fizemos um jogo excecional, o que é que hei de dizer? Houve movimentos, criatividade e as individualidades surgem naturalmente. Foi um jogo consistente, é é esse o nosso trabalho que é sustentado numa base sólida do coletivo. Depois surgem coisas bonitas que os adeptos gostam».

[Maicon, Fernando e Helton saíram lesionados. Problemas para a Champions?]
«São diferentes uma das outras, temos de de ver. Daqui a pouco vou falar com o departamento médico, vamos ver».

[O Jackson queixou-se da relva, algum problema com o relvado?]
«Tínhamos uma relva de alto nível, neste momento temos uma relva tenrinha, que levanta muito. Vamos ver se ganha consistência».

[A equipa vai estar bem para a Champions?]
«É uma equipa habituada a jogos alternados. Depois de uma vitória recupera-se melhor, acredito que nos vamos apresentar bem em Kiev».



Jackson: «É o melhor início de época da minha carreira»

Avançado portista marcou logo aos três minutos e já leva sete jogos consecutivos sempre a marcar


Jackson Martínez, avançado do F.C. Porto, em declarações no final da vitória por 5-0 sobre o Marítimo:

«Fizemos um grande jogo. Quando se marca o primeiro golo ganha-se motivação para seguir em frente. Hoje estivemos muito bem e temos de seguir desta maneira. 

O relvado não está como estamos a vê-lo habitualmente, mas vamos esperar que o Maicon, o Fernando e o Lucho possam recuperar rapidamente. 

A verdade é que é o melhor início de uma época minha. Estou a sentir-me bem e as coisas estão a sair-me bem. As notícias de cobiça de outros clubes não me atingem. Estou bem aqui, quero marcar mais e continuar a ajudar o F.C. Porto.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: