sábado, 8 de dezembro de 2012

Empresário de Centurión esteve no Porto


O nome de Ricardo de Centurión já consta há algum tempo da agenda portista e está entre as prioridades do clube, pese os seus 19 anos. Por isso não se estranha que, em vésperas de reabertura de mercado, os contactos ou as negociações se intensifiquem. E ontem mesmo terá sido dado passo importante, ou... pelo menos exploratório, nesse sentido, já que um dos empresários do médio, sócio de uma empresa que representa vários jogadores, esteve no Porto.


«Vim ao Porto, é verdade», confirmou Eduardo Rosseto a A BOLA, assim como estar prestes «a ter uma reunião» de trabalho com dirigentes do emblema azul e branco, escusando-se entretanto a fazer mais comentários sobre o assunto.



Pouco antes de ser contactado por A BOLA, Eduardo Rosseto falara em direto para o programa TYC Sports, da Argentina, e respondeu afirmativamente à pergunta do pivot da rubrica desportiva quando lhe perguntaram se estava em Portugal. E não fugiu à verdade. Não só por geograficamente estar correto como ainda a sua viagem ao nosso país fazer parte de uma estratégia de exploração do mercado nacional para o seu jogador. E não só.



É que Centurión tem mais pretendentes em Portugal, com o Benfica à cabeça. O Sporting também, mas... nem tanto. Isto porque os leões contrataram o seu companheiro Valentin Viola, que lhe abriu espaço na equipa do Racing, para num repente se revelar como (mais) uma esperança do futebol sul-americano.


in "abola.pt"

Sem comentários: