sábado, 8 de dezembro de 2012

V. Pereira: «Foi aquilo que esperava»


O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, e o do Moreirense, Jorge Casquilha, em declarações à Sport TV após a vitória dos dragões, por 1-0, na jornada 11 da liga:

Vitor Pereira:

«Este jogo foi exatamente aquilo que esperava. Depois de um ciclo bastante exigente, não íamos chegar frescos para uma dinâmica forte. Era um jogo complicado, contra uma equipa bem organizada, em bloco baixo e a apostar nas transições rápidas. Não jogámos numa dinâmica forte, tivemos dificuldades, mas criámos situações para ganhar o jogo. Conseguimos o 1-0 e estou muito satisfeito pelos jogadores e pelo empenho que eles colocaram. Julgo que o jogo estava a pedir para encontrarmos os espaços para finalizar, estava a pedir alguém ao lado do Jackson. Estes três pontos para nós eram fundamentais. Não fizemos um grande jogo, temos de admitir, mas era importante conquistar os três pontos. Derby? Os três pontos é que tinham de ficar cá.»



Jackson: «Jogo estava a tornar-se muito difícil»

Colombiano deu três pontos ao FC Porto


Jackson, autor do golo do FC Porto frente ao Moreirense (1-0), na 11ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«O jogo estava a tornar-se muito difícil, mas competia-nos continuar a jogar o nosso futebol e atacar. Tentámos criar oportunidade e conseguimos marcar o golo que nos deu a tranquilidade para gerir a partida depois.»

[Sente-se herói dos adeptos] «Sempre. É verdade que as exigências vão sempre aumentando quando conseguimos bons resultados. O meu objetivo é jogar forte para marcar golos e ajudar a equipa.»

[Que resultado prefere no derby?] «Estamos a fazer o nosso trabalho, que é o mais importante, e estamos tranquilos.»

Sem comentários: