terça-feira, 15 de janeiro de 2013

«Alex Sandro não pensa em sair do FC Porto», diz empresário


Contratado por 9,6 milhões de euros, Alex Sandro não está no FC Porto a pensar numa transferência futura. O seu representante, Pablo Miranda, garante que o lateral brasileiro está muito feliz no clube azul e branco.

Alex Sandro Alex Sandro of FC Porto in action during the Liga Zon Sagres match between FC Porto and Vitoria Guimaraes at Estadio do Dragao on August 25, 2012 in Porto, Portugal.«Está feliz demais. Está muito realizado profissionalmente, tem uma vida muito boa no Porto, extremamente adaptado ao clube e à cidade. Tem uma relação muito boa com os adeptos e as coisas estão a acontecer naturalmente. Quando uma pessoa está feliz e a trabalhar num lugar ótimo não tem como não render», referiu Pablo Miranda, em declarações prestadas à Renascença.

«O objetivo dele é dar a melhor sequência à sua carreira, jogar ao máximo no FC Porto e melhorar o seu nível para poder ser chamado à seleção. Por isso, não pensa em sair», vincou o representante, que viu com muito agrado a exibição de Alex Sandro no recente clássico com o Benfica: «Esteve muito consistente e forte, resultado do seu trabalho. Sabia a importância deste jogo e preparou-se muito bem.»

As perspetivas são então as melhores e Alex Sandro até sonha com a conquista da Liga dos Campeões, segundo confidenciou Pablo Miranda: «Conversamos muito sobre a Champions, que é o principal torneio da Europa. Ele sabe que é difícil, mas está confiante para os jogos com o Málaga e depois tudo pode acontecer.»


in "abola.pt"

Sem comentários: