terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rolando ainda sem destino

Janeiro já vai a meio e Rolando - que deixou de ser opção para Vitor Pereira - tem como única certeza a vontade de deixar o dragão. Representante do jogador fala a Bola Branca.


Rolando pode estar a caminho de Itália (foto ASF)Com o mercado de Inverno a meio, mantém-se o impasse em torno de Rolando.
O central, que deixou de ser opção para Vitor Pereira no FC Porto, tem contrato até Junho de 2015 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O Inter de Milão tem sido um dos clubes apontados a Rolando,  mas o representante do jogador diz desconhecer qualquer proposta.

"Ainda não chegou nada ao meu conhecimento" assegura Cardozo da Silva, a Bola Branca.
Nas últimas horas, a imprensa transalpina avançou que o Inter poderá prescindir de Ricky Alvarez, avançado argentino que interessa ao FC Porto. Certo é que nem mesmo a possibilidade da inclusão de Rolando como moeda de troca nesse negócio é do conhecimento de Cardozo da Silva.
Nesta curta entrevista, o empresário de Rolando admite que o central mantém o desejo de sair do Dragão. Cardozo da Silva rejeita porém comentar se Itália é o destino mais provável para o jogador.

in "rr.pt"

Sem comentários: