terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presidente do Goiás está em Portugal para negociar Walter


Avançado do F.C. Porto quer continuar a representar o clube brasileiro, onde jogou nos últimos meses


Walter, avançado dos quadros do F.C. Porto que representou o Goiás nos últimos meses, quer continuar no Brasil e revelou ao Maisfutebol que os responsáveis do clube brasileiro estão em Portugal para negociar.

«Eu ainda não sei de nada concreto, mas o presidente do Goiás está em Portugal e penso que até terça-feira o meu futuro estará resolvido», afirmou Walter, que está no Brasil a recuperar de uma lesão.

Questionado sobre se gostaria de voltar aos dragões, agora que Kleber parece estar de saída, o avançado não se mostrou muito entusiasmado. «Tenho acompanhado o Porto. Vi o Benfica-Porto e tenho seguido tudo, mas deixo o meu futuro nas mãos do meu empresário. Ele vai conseguir o melhor para mim», disse, mas revelou depois: «A minha preferência é ficar no Goiás e jogar mais um ano».

Ao serviço do Goiás, Walter marcou 16 golos na Série B do campeonato brasileiro e contribuiu para a subida da sua equipa.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: