terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CABALLERO "Queria chegar a um grande mundial"

Enquanto não chegar o certificado da FIFA, o jovem paraguaio não pode jogar pela equipa principal do FC Porto. Mas já percebeu as diferenças entre o futebol europeu e o sul-americano.


Com a saída em conflito do Libertad, Caballero aguarda que a FIFA se pronuncie sobre o seu caso, porque até lá não poderá jogar pelo FC Porto. Mas o avançado já deita o olho à equipa A: "Não tenho documentos para jogar na equipa principal, mas estou tranquilo. Tenho um recurso na FIFA e espero que resolvam tudo rapidamente. Quando me libertarem acredito que poderei integrar a equipa principal".

Para já, Maurito não esconde a vontade de começar a defender a camisola azul e branca. "É difícil estar na bancada", atirou. Mas a primeira parte do sonho já se concretizou: "Queria chegar a um grande clube mundial. Agora é importante ganhar a confiança do treinador, para depois marcar golos, que é o que esperam de mim.".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: