sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IZMAILOV E A ETAPA DE AZUL E BRANCO "Respeitam-me porque tenho qualidade"

Confessou que foi bem acolhido no plantel de Vítor Pereira, porque tem um passado em Portugal que deixa poucas dúvidas.


A transferência de Izmailov para o FC Porto continua a despertar grande interesse na Rússia e desta vez foi a agência "Russia24", que esteve no Dragão para o entrevistar. Curiosamente, Izmailov quase estranha toda esta atenção que lhe tem sido dispensada nas últimas semanas. "Sempre acreditei que podia ir para um clube maior, apesar das lesões. Por isso, a transferência para o FC Porto não foi uma surpresa", justificou à "Russia24". Mas, pelos vistos, a questão nem passava necessariamente pela saída de Alvalade: "Na verdade, nunca pensei deixar o Sporting. Queria ganhar títulos com o clube, mas sem que isso pudesse interferir com as minhas ambições futuras, apesar de não ter preferências por este ou aquele clube, nem por jogar qualquer campeonato em especial".

O russo reconheceu ter sido bem recebido no FC Porto. "Aqui a equipa é uma grande família", garantiu, apontando um fator incontornável para a aceitação imediata que teve por parte de todos os jogadores do plantel de Vítor Pereira: "Aqui sou conhecido, porque defrontei o FC Porto durante cinco anos. Mas respeitam-me porque tenho qualidade".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: