sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

KLÉBER "Estava a regredir na Europa"

O avançado emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras foi apresentado esta sexta-feira e não escondeu o desejo de voltar a ser convocado para a seleção brasileira.


Kléber (foto AP)Kléber está de regresso ao Brasil e espera encontrar no Palmeiras o espaço e o tempo para jogar que foi perdendo no FC Porto, clube que o emprestou ao clube brasileiro. "Não estava a evoluir na Europa, estava regredindo", disse durante a apresentação aos jornalistas, que decorreu esta sexta-feira.

"Vou continuar a minha evolução no Palmeiras", disse como ponto de partida para um objetivo que fez questão de revelar. "É claro que eu penso na selecção. Como falei, quem não é visto, não é lembrado. Como eu não vinha jogando, não tinha hipótese nenhuma de ser convocado. Espero que a oportunidade surja novamente. Se acontecer, vou tentar aproveitar da melhor maneira possível", referiu o avançado que este ano perdeu qualquer hipótese de jogar perante o rendimento de Jackson.

O jogador de 22 anos não deixou de falar ao coração dos adeptos do clube paulista, despromovido à segunda divisão brasileira. "Para mim, está sendo um orgulho muito grande poder vestir a camisola do Palmeiras, que é um dos maiores clubes do Mundo. Espero ser muito feliz aqui", afirmou.

"O Palmeiras é conhecido mundialmente e é um prazer enorme vestir esta camisola. Independentemente de o Palmeiras estar na Série B ou não, eu viria de qualquer maneira. Mas vamos lutar para colocar o Palmeiras na Série A novamente", disse em jeito de conclusão.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: