sábado, 30 de março de 2013

Chedjou associado ao FC Porto


O internacional dos camarões, 27 anos, é cobiçado por inúmeros clubes europeus, entre os quais, segundo a imprensa francesa, o FC Porto
Aurélien Chedjou volta a estar na rota do bicampeão nacional, pela segunda vez em dois anos, isto segundo a imprensa francesa. Em maio de 2011, o defesa-central do Lille e da seleção dos Camarões, era dado como certo no FC Porto. Na altura não se confirmou e agora são rumores. 

O atleta, de 27 anos, não confirma nomes, mas sim, abordagens, algumas das quais "bastante tentadoras". "É verdade que tem havido contactos do exterior. Quando chegar a hora certa, vou falar, olhos nos olhos com os responsáveis do clube, para decidirmos o meu futuro. Quero sair a bem", assegurou o atleta cujo contrato com o Lille expira apenas em junho de 2015.

Chedjou nasceu em Douala, Camarões, a 20 de junho de 1985 (27 anos). Aos 17 anos estava na formação dos espanhóis do Villarreal. Mudou-se para França quando subiu aos seniores, atuando no Pau, das divisões secundárias francesas. As boas exibições, do central de 1,84 metros, levaram-no a transferir-se para o Auxerre, tendo ainda passado pelo Rouen antes de assinar pelo Lille, onde joga desde 2007. Agora, deseja outros voos na sua carreira.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: