sábado, 30 de março de 2013

ELOGIOS DE CARLOS VALDERRAMA "James é uma das figuras mundias"



O antigo craque colombiano volta a elogiar o jogador do FC Porto, desta vez para os espanhóis...
Não é a primeira vez que Valderrama elogia James Rodríguez, mas em qualquer situação que o faça as suas palavras ganham amplitude mundial, ou não fosse o antigo médio uma das figuras mais famosas da história do futebol colombiano, a par de Higuita.

O novo "10" da Colômbia é o portista e Valderrama está seguro de que o número ficou bem entregue. "Penso que é uma das grandes figuras que a Colômbia tem no futebol mundial", atreveu-se a arriscar, em entrevista ao jornal espanhol "Marca."

E as palavras do antigo "Pibe" colombiano não apareceram ao acaso. Foi precisamente aquela publicação que o questionou para o efeito, o que significa que o talento do esquerdino já tem repercussão ibérica e que no país vizinho, onde James já disse querer muito vir a jogar, o craque é bastante apreciado.

"É um jogador de categoria. Foi campeão no Banfield. Agora é campeão no FC Porto. É um jogador habilidoso, joga muito bem e é muito completo. Estamos muito orgulhosos que James seja colombiano", sentenciou.

Jackson Martínez também agrada a Valderrama. Mas neste caso a admiração já não é tão vincada. De tal forma que nem o incluiria na sua seleção ideal. "Gosto de todos os avançados da seleção colombiana. Mas só jogam dois e, se me derem a escolher, prefiro Falcao e Téo Gutiérrez", respondeu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: