sábado, 30 de março de 2013


Vítor Pereira: «Podíamos ter feito mais um ou outro golo»

Treinador do F.C. Porto satisfeito com a equipa na vitória em Coimbra


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto em declarações à Sport tv no final do jogo com a Académica, em Coimbra, que os dragões venceram por 3-0

«Fizemos um jogo sereno, sério, não estivemos intranquilos. Fomos fazendo o nosso jogo e chegamos ao 3-0. Podíamos ter feito mais um ou outro golo, mas estou satisfeito com a equipa».

[Gestão dos jogadores que vieram das seleções] «Fizemos a gestão com bola. Se tivermos bola, o desgaste é menor do que se tivemos de correr atrás dela. Soubemos ter bola. Controlamos o jogo e os ritmos.

[Sobre a gestão de James e Moutinho] «São jogadores com muita qualidade. Acredito que tenham chegados fatigados, mas sabem gerir a intensidade do seu jogo e trazem muita qualidade à equipa».

[Sobre o resultado do Benfica que vai jogar com o Rio Ave] «Temos é que ganhar os nossos jogos».

Danilo: «Somos todos jogadores de caráter»

Lateral brasileiro marcou o segundo golo em Coimbra.


Danilo, autor do segundo golo do FC Porto em Coimbra frente à Académica (0-3), na 24ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«A equipa fez por merecer, fizemos um jogo controlado. O 
resultado é fruto do trabalho que fizemos durante o jogo.»

[Foi a resposta forte que o treinador pediu?] «Independentemente do que o mister pedir, somos todos jogadores de caráter. Estamos habituados a vencer e quando temos dois resultados que não são a vitória isso deixa-nos incomodados. Fizemos o que tínhamos de fazer.»

[Saída de campo em dificuldades] 
«Tive cãibras, é normal. Desgastei-me um pouco mais neste jogo, agora é procurar descansar para a próxima semana.»

[Sobre o golo] «Procuro ajudar a equipa. Às vezes ajudo mais, outras menos. Hoje fiz o golo e estou muito contente com isso.»

[Questionado se ainda tinha muito a crescer] «A equipa ainda tem muito a crescer.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: