segunda-feira, 18 de março de 2013

«O Benfica não pode encomendar as faixas de campeão» - Maniche


Foi formado no Benfica, mas atingiu o apogeu na carreira ao serviço do FC Porto. Maniche diz que o Benfica depende apenas de si para conquistar o título de campeão nacional, mas espera por um campeonato disputado até ao fim.

«O Benfica tem quatro pontos de vantagem, depende só de si, mas ainda há muitos mais em disputa», afirmou o antigo internacional português, presente na 10.ª Gala do jornal ´O Gaiense´.

Sobre o FC Porto: «Depois do desaire europeu, esperava outra reação frente ao Marítimo, embora não haja nada a apontar aos jogadores, porque entregaram-se ao jogo nos Barreiros.»

Concluindo: «O Benfica não pode, de forma alguma, encomendar as faixas de campeão. Parece-me que o campeonato é favorável ao Benfica, mas este campeonato será disputado até ao fim.»

A finalizar, Maniche falou também dos dois jogos da Seleção Nacional, frente a Israel e Azerbaijão: «São dois jogos difíceis, mas Portugal tem jogadores experientes, habituados a estas situações, e espero que vença as duas partidas.»


in "abola.pt"

Sem comentários: