segunda-feira, 18 de março de 2013

«O FC Porto continua na luta pelo título» - Domingos


Domingos Paciência considera prematuro ‘entregar’ o título de campeão ao Benfica, lembrando que no futebol tudo muda muito depressa.

«Há duas semanas, o FC Porto tinha feito uma grande exibição com o Málaga e depois teve dois jogos menos conseguidos. O Benfica não fez um grande jogo com o Bordéus e neste momento tem quatro pontos de vantagem. Isto pode voltar a mudar, nada está decidido», referiu Domingos Paciência, falando à margem da 10.ª Gala do jornal ´O Gaiense´.

«Surgiram dois resultados menos positivos e é tudo posto em causa, mas o Vítor Pereira é um grande treinador e o FC Porto tem grande equipa. Continua na luta pelo título», prosseguiu.

Domingos falou ainda do Sporting, o seu último trabalho em Portugal: «É importante que suba, a bem do futebol português e da grande instituição que é.»

Em termos pessoais, e depois de curta experiência no Deportivo da Corunha, Domingos referiu: «Até à próxima época não volto a entrar noutro projeto, pois o último não correu da forma como queria. Espero iniciar um projeto ambicioso, começar uma temporada, em que tudo é diferente.»


in "abola.pt"

Sem comentários: