segunda-feira, 18 de março de 2013

«Via com bons olhos Jorge Jesus no FC Porto» - António Oliveira


O antigo treinador do FC Porto admite que gostaria de ver Jorge Jesus no Dragão, reconhecendo, porém, que não será o responsável técnico do Benfica o substituo de Vítor Pereira.

«Jorge Jesus é um treinador altamente competente. Está a fazer um excelente trabalho, não só a criar ativos, a valorizá-los e a vende-los, mas também na forma como o Benfica está a jogar e a estruturar-se. O Benfica joga à Jorge Jesus», disse António Oliveira em declarações àAntena 1.

«Não sei se é o Benfica que não quer que ele fique, se é o Jesus que não quer ficar. E se é um treinador preparado para orientar o Benfica, também é para treinar o FC Porto. Embora acredite que não venha porque o FC Porto já tem o treinador para a próxima época. Mas via com bons olhos Jorge Jesus no FC Porto.»

Sobre Vítor Pereira: «Pela experiencia que tenho do FC Porto, acredito que o clube já tenha treinador para a próxima época mas não é pelo facto de ter perdido esta eliminatória [ndr - Liga dos Campeões.»


in "abola-pt"

1 comentário:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Não há dúvida que o antigo jogador e treinador do Futebol Clube do Porto, não podia ter escolhido melhor momento para fazer uma afirmação destas.

"Até tu, Brutus"...

Remígio Costa.