segunda-feira, 18 de março de 2013

VÍTOR PEREIRA "Dou a cara pela minha equipa"

O treinador do FC Porto não considera que o resultado tenha sido justo e é de opinião de que a equipa portista merecia ter ganho ao Marítimo.


O que faltou ao FC Porto para vencer?

O que nos falta é fazer golos. Jogámos, dominámos, criámos situações de golo, inclusive falhámos um penálti, e sofremos um golo em que o Mangala escorregou num lance em que a bola que estava controlada.

Influência da eliminação da Liga dos Campeões?

Dou a cara pela minha equipa, pelo que fizeram, deram tudo pelo clube, pela vitória, mas não foi possível. Mas, repito, dou a cara por eles, porque me orgulho deles. Este resultado não foi o que esperávamos.

Fomos uma equipa que dominou, criou e que tentou criar oportunidades de várias maneiras na defesa do Marítimo, mas que não foi feliz.O FC Porto teve caráter, num terreno escorregadio, sempre perigoso. Não tenho um jogador que não tenha deixado tudo em campo. Não fomos felizes. Complicámos um pouco a situação, porque antes deste jogo dependíamos apenas de nós e agora. dependendo do jogo do Benfica, isso deixará de ser assim. Mas, acredito que que pontos serão perdidos, resta-nos trabalhar.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: