segunda-feira, 18 de março de 2013

PAULO TEIXEIRA "Porto não pode atirar a toalha ao chão"

Paulo Teixeira defende Jackson Martínez, depois do colombiano ter desperdiçado nova grande penalidade. O antigo membro do Conselho Superior do FC Porto acredita que os dragões ainda podem chegar ao título.


A distância de quatro pontos que o Benfica abriu para o FC Porto, no topo da classificação da Liga Portuguesa, não pode, na opinião de Paulo Teixeira, fazer com que os dragões desistam do título. "Ainda há muitos pontos para disputar. A perda destes dois pontos vem dificultar a situação, mas o Porto tem um jogo em casa com o Benfica. O que o Porto não pode, neste momento, é perder mais pontos. Enquanto há vida há esperança e o Porto não poder atirar a toalha ao chão", diz o antigo membro do Conselho Superior do FC Porto, em declarações a Bola Branca.

Paulo Teixeira ilibou, ainda, Jackson Martínez de qualquer responsabilidade no momento actual da equipa. O colombiano falhou a terceira grande penalidade, esta temporada, mas não o ex-autarca de Castelo de Paiva sublinha que se trata de que "é um grande jogador, um dos melhores atacantes que o Porto teve, em toda a sua história".

O FC Porto empatou (1-1), na Madeira, frente ao Marítimo, e ficou a quatro pontos do Benfica, que vencer em Guimarães.


in "rr.pt"

Sem comentários: