quinta-feira, 18 de abril de 2013

Galatasaray oferece 44 milhões por Jackson Martínez


O Galatasaray está louco com o rendimento de Jackson Martínez e já fez saber ao FC Porto que está na disposição de oferecer 44 milhões de euros para ter na próxima época o avançado colombiano.

O empresário do jogador, que chegou esta temporada ao Dragão, está em Istambul, com o devido conhecimento do FC Porto, e já deu conhecimento ao emblema turco que a SAD portista não está na disposição de vender o ponta-de-lança por verbas inferiores a 60 milhões de euros. Ou seja, só se alguém cobrir a cláusula de rescisão é que Jorge Nuno Pinto da Costa aceita perder a verdadeira pérola que tem na frente de ataque.

Procurando um negócio mais atrativo, o Galatasaray ainda procurou oferecer um dos jogadores do atual plantel para que não fosse além do pagamento dos 44 milhões de euros, mas a verdade é que essa pretensão logo foi recusada pelos dragões, que deixaram claro que não estão interessados em qualquer atleta dos quadros do campeão da Turquia.

Mas na corrida a Jackson Martinez não está sozinho o Galatasaray. O Zenit São Petersburgo enviou também um emissário ao Porto para saber da possibilidade de poder contar com o colombiano, mas a resposta foi em tudo idêntica à que foi dada aos turcos: ou pagam a cláusula de rescisão, ou o negócio não se poderá fazer...


in "abola.pt"

Sem comentários: