quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pai defende Jackson


O pai do avançado garante que Jackson se continua a sentir muito bem no Dragão e atribuiu a ausência de golos ao momento coletivo menos positivo
Seis jogos, 616 minutos de competição e mais de um mês sem marcar golos. Afinal, o que se passa com Jackson Martínez? Vítor Pereira entende que este é apenas um episódio esporádico que o goleador resolverá rapidamente, mas Orlando Martínez, pai do internacional colombiano, tem outra teoria. "Se calhar, ele não tem marcado porque a equipa não está a jogar da mesma forma. O futebol é um jogo coletivo e quando as bolas não chegam à frente, torna-se mais difícil para um avançado marcar golos. É o que está a acontecer com o FC Porto, que não está a conseguir criar tantas oportunidades como antes. O problema da seca de golos está na equipa", respondeu o pai do avançado, em conversa com O JOGO.

Apesar da fase menos boa a nível individual, Orlando Martínez garante que o filho se continua a sentir muito bem no Dragão. "Ele não se queixa de nenhum problema e diz que está bem no FC Porto. As coisas é que não estão a sair bem... Acredito que a equipa ainda vai a tempo de voltar a praticar o bom futebol que lhe permitiu marcar tantos golos", explicou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: