quinta-feira, 18 de abril de 2013

Víctor Fernández: «Não me deu tempo»


PROMETEU A PC QUE SERIA CAMPEÃO

Em entrevista a uma revista belga, Víctor Fernández falou da sua passagem pelo FC Porto e dos fatores que levaram à sua saída, revelando algumas conversas que teve com Pinto da Costa, no decorrer dessa época de 2004/05.

“Fui demitido numa altura em que a equipa estava na 3.ª posição do campeonato e quando já tínhamos vencido a Supertaça Nacional, a Taça Intercontinental e garantido a presença nos “oitavos” da Champions. O presidente disse-me que estávamos a perder muitos pontos em casa. Isso era verdade, mas eu disse para não se preocupar, que seríamos campeões. Ele não me deu tempo e demitiu-me”, contou o espanhol, prosseguindo com os episódios seguintes: “Poucos meses depois, Pinto da Costa ligou-me, admitiu que tinha errado e convidou-me para a festa dos seus 25 anos de mandato.” De resto, Fernández ainda considerou que a passagem pelo FC Porto “foi a experiência mais dura, injusta e, ao mesmo tempo, gratificante” da sua carreira. Por fim, concluiu: “O FC Porto é um dos dez clubes mais organizados do Mundo."
in "record.pt" 

Sem comentários: