quinta-feira, 18 de abril de 2013

Manchester United entre James e Falcao?

Imprensa inglesa diz que os ingleses só avançarão para um deles neste verão. o "El Confidencial" avança que o portista também está a ser seguido por Atlético de Madrid, Nápoles, Chelsea e... Real Madrid


O Manchester United estará a deparar-se com um dilema antes de atacar o mercador de transferências: contratar James Rodríguez ao FC Porto ou Falcao ao Atlético de Madrid?

O mais certo nesta altura, de acordo com algumas notícias que circulam Inglaterra, é que o s Red Devils só contratarão um dos colombianos. James há muito que vem sendo seguido monotorizado pelos ingleses, mas a necessidade de garantir um ponta de lança da qualidade de Falcao, ainda por cima quando os rumores sobre a saída de Rooney são cada vez mais frequentes, estão a levá-los a ponderar.

Se o United optar por "El Tigre", então James passará a ser a grande prioridade do Atlético de Madrid, embora os "colchoneros" não sejam os únicos que o jornal "El Confidencial" coloca na lista de interessados no portista. Além destes, também Nápoles, Chelsea e Real Madrid estarão de olho em "El Bandido".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: