quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mangala: Manchester United, Milan e não só

Jornal inglês avança que os Red Devils estão na disposição de envolver Anderson num possível negócio para contratar o francês


Identificado por mil e um olheiros dos mais diversos clubes europeus, Mangala estará nos planos do Manchester United para a próxima temporada. Segundo o nem sempre credível Daily Star, os Red Devils consideram o francês do FC Porto um excelente substituto para Rio Ferdinand estarei na disposição de pagar aos dragões 25 milhões de euros para o ter.

Um dos triunfos que os ingleses estarão dispostos a utilizar para convencer o FC Porto a vender Mangala será Anderson. O brasileiro já foi várias vezes associado aos azuis e brancos, a maior parte das quais num eventual negócio que levaria James para Old Trafford, e agora seria a peça-chave para o United garantir o central.

Não se pense, contudo, que o Manchester United está sozinho na corrida pela contratação de Mangala. Muito pelo contrário. O mesmo tablóide garante que o Manchester City, o Milan e até o Tottenham, de André Villas-Boas, já colocaram os olhos no internacional jovem francês.

A alternativa ao portista para os Red Devils seria Garay, outro dos defesas bem referênciados pelo clube de Old Trafford.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: