sábado, 27 de abril de 2013

Qualidade que desperta cobiça

MOUTINHO TEM NO CHELSEA NOVO INTERESSADO


Conforme se pode ver nestas páginas, o FC Porto regista muitas melhorias em relação à temporada passada, embora, por outro lado, corra sérios riscos de terminar o ano com apenas um troféu conquistado. Essa é, contudo, uma situação que não diminui o interesse dos tubarões europeus nos jogadores do FC Porto.

Jackson Martínez, James Rodríguez e Eliaquim Mangala são aqueles cujos nomes mais vezes são associados a grandes emblemas europeus, mas o de Moutinho também surge em destaque com frequência, conforme aconteceu ontem.

De acordo com informações veiculadas em Inglaterra, o médio internacional português será disputado pelo Chelsea e pelo Monaco, clubes que são dirigidos por multimilionários russos. E, se o interesse da formação gaulesa não é nova, já não se pode dizer o mesmo em relação aos britânicos. E a esta guerra que se perspetiva por Moutinho há ainda a acrescentar o antigo e recorrente interesse do Tottenham nos seus serviços.

Quem também não consegue passar indiferente aos rumores de mercado, apesar de ser um dos principais alvos da crítica, é o treinador Vítor Pereira, que até assinou recentemente por um empresário, conforme Record adiantou. Depois disso, o antigo adjunto de Villas-Boas já foi apontado ao Everton.

in "record.pt"

Sem comentários: