segunda-feira, 6 de maio de 2013

DRULOVIC FC Porto "vai fazer tudo para não permitir" festa do Benfica

Sérvio alinhou por dragões e águias e acredita que haverá mérito do Benfica, caso alcance o título de campeão. Confira a projecção do clássico feita por Drulovic, em Bola Branca.


Ljubinko Drulovic acredita que o FC Porto "vai fazer tudo para ganhar" o clássico com o Benfica, agendado para o próximo fim-de-semana e que poderá decidir o título de campeão para os encarnados ou manter os azuis-e-brancos na corrida até ao fim.

"É um jogo importantíssimo e uma equipa quando joga em casa é muito forte", começa por dizer o ex-extremo de dragões e águias, em entrevista a Bola Branca.

Por isso, o sérvio considera que, no embate entre os dois primeiros da Liga Portuguesa, o FC Porto vai tentar impedir a festa dos encarnados na Invicta. 

Certo é que, para Drulovic, o "Benfica está muito mais tranquilo, tem quatro pontos de vantagem e se conseguir um resultado positivo vai ser campeão".

Drulovic faz uma retrospectiva do que tem sido o campeonato desta temporada e verifica que, "com a experiência do ano passado", o Benfica conseguiu "aguentar a pressão do FC Porto e que não é nada fácil".

Quantos aos méritos, Drulovic entende que o Benfica "está a praticar um excelente futebol". Se ganhar o campeonato este ano, "será com todo o mérito".


in "rr.pt"

Sem comentários: