segunda-feira, 6 de maio de 2013

United na corrida por Quintero

Na semana passada, a imprensa italiana colocou o colombiano na rota do Dragão; desta vez é o "The Guardian" a pô-lo juntamente com James na órbita dos "red devils"

Há quatro dias, O JOGO deu conta de que notícias vindas de Itália colocavam Juan Fernando Quintero na órbita do FC Porto. Pois hoje, os rumores de mercado oriundos de Inglaterra dão conta do interesse do Manchester United no médio que atua no Pescara, equipa já despromovida ao segundo escalão transalpino.

Diz o prestigiado jornal britânico "The Guardian" que os "red devils" estão atentos aos jovens, "tendo indentificado o médio colombiano de 20 anos Juan Fernando Quintero como potencial concorrente de Anderson no meio-campo".

De acordo com aquilo que, na semana passada, noticiou a "Sky Sport" italiana, o FC Porto teria inclusivamente oferecido sete milhões de euros pela totalidade do passe do colombiano, que veria com bons olhos o ingresso nos dragões, onde teria a companhia de outros compatriotas. Ao mesmo tempo, o FC Porto estaria a adiantar-se à concorrência de Inter e Milan. O Pescara, ainda segundo a mesma fonte, já teria dado o sim ao negócio.

Em Inglaterra, Quintero é descrito como sendo amigo de James Rodríguez, "que o United também quer", escreve ainda o "The Guardian".


in "ojogo.pt"

Sem comentários: