segunda-feira, 6 de maio de 2013

Fernando pode render sete milhões


É agora ou talvez nunca. Fernando está como sempre, em alto e contínuo rendimento, na idade ideal para sair (25 anos) e manter o nível para onde quer que vá, mas termina ainda contrato em junho de 2014. 

Tudo se conjuga, portanto, para a sua transferência, como o brasileiro já ambiciona há algum tempo, desejo que só agora a SAD portista estará disposta a atender. O que implicará negociar tão precioso médio para os dragões por números realistas, mesmo simpáticos. 

O site brasileiro «Sambafoot» dava ontem conta que Fernando tem mercado muito especialmente ou mesmo em exclusivo no Calcio, onde o Inter de Guarín e Álvaro Pereira, Milan e Nápoles (onde joga Rolando, por empréstimo) surgem como os mais sérios candidatos ao concurso do médio defensivo dos azuis e brancos.

O FC Porto está muito bem servido com o trinco brasileiro, e por sua iniciativa até renegociaria de bom grado o seu contrato (o que nem é tão impensável quanto se possa imaginar), por preferir apostar no que já tem a ter de partir à aventura de arranjar quem faça tão bem o seu lugar, mas em boa verdade já se comprometeu com o brasileiro em libertá-lo no final desta época. Uma espécie de dívida de gratidão. Isto se aparecer um clube de topo europeu a oferecer pelo centrocampista montante de acordo com o seu real valor de mercado, naturalmente muito distante dos 30 milhões de euros da sua cláusula de rescisão. 


in "abola.pt"

Sem comentários: