segunda-feira, 6 de maio de 2013

Palermo quer levar Diogo Viana


Os números traduzem a melhor época a nível pessoal de Diogo Viana: 27 jogos como titular, quatro golos e 12 assistências. 

As exibições do extremo, de 23 anos, que passou as últimas duas temporadas em Penafiel, há muito que despertaram o interesse de alguns clubes europeus que se preparam para avançar com uma proposta pelo jogador nos próximos dias.

Estando em final de contrato e, por isso, livre para negociar, Diogo Viana tem, para já, sabe A BOLA, três soluções para o futuro, sendo certa a sua saída de Penafiel: o Palermo, equipa italiana, que já o observou em diversas ocasiões esta temporada, o Panathinaikos (Grécia), que já havia feito uma abordagem no início desta temporada, e o Blackburn, de Inglaterra, onde alinha Nuno Gomes. 

Esta, porém, é uma hipótese mais remota, dado que Viana não se mostrou muito interessado em atuar no segundo escalão inglês.

O Palermo, para já, é o clube mais bem colocado na corrida pelo jogador que, recorde-se, foi formado no Sporting e chegou ao Dragão envolvido no negócio que levou Hélder Postiga para Alvalade. 

Sem conseguir conquistar espaço no FC Porto, rumou ao Penafiel a título definitivo onde tem sido um dos jogadores mais influentes do plantel. 

Os dragões, de resto, ficaram com opção de compra que não chegaram a exercer. Segue-se agora uma nova etapa na carreira, muito provavelmente fora de portas.


in "abola.pt"

Sem comentários: