segunda-feira, 6 de maio de 2013

RUI GOMES E O CLÁSSICO B "Que sirva de inspiração para os outros"


Treinador da equipa secundária dos dragões espera que o confronto de quarta-feira, com o Benfica, dê o mote para a série de clássicos que aí vem.
O primeiro dos vários clássicos entre FC Porto e Benfica disputa-se já esta quarta-feira, entre as equipas B de ambos os clubes, a contar para a 40ª jornada da II Liga. Na antevisão deste encontro, Rui Gomes, técnico da formação azul e branca, disse esperar "que sirva de inspiração para todos os outros clássicos".

Os confrontos entre águias e dragões prosseguem no sábado, com jogos de futebol entre os juniores e o muito aguardado entre as equipas principais, e Rui Gomes diz ser "inegável tratar-se de jogos diferentes". "Será ótimo para mostrarmos alguma da revolta que sentimos pelas derrotas nos últimos jogos", acrescentou, referindo-se à formação B portista.

O treinador negou sentir a pressão inerente à luta por uma subida de divisão (impedida pelos regulamentos), mas reconheceu a "pressão de ganhar o jogo e de fazer as coisas bem feitas".

Quanto aos jogadores disponíveis, refira-se os regressos, após castigo, de Dellatorre e Fábio Martins, enquanto Sérgio Oliveira, pelo contrário, está afastado por acumulação de amarelos. Pedro Oliveira continua a recuperar de uma entorse no joelho direito e Andersson está a contas com uma contusão na coxa direita.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: