sábado, 11 de maio de 2013

Vítor Pereira: «Jesus é grande treinador»


Vítor Pereira, treinador do FC Porto, em declarações à SportTV

«Valorizo a equipa e os adeptos. Acreditámos sempre. Fomos premiados perto do fim. Os adeptos também mereciam, depois de um campeonato difícil e que continua difícil. Temos uma final contra a terceira melhor equipa. É uma grande final.

Emocionado? Cada um vive as coisas da sua forma. Eu tenho a minha forma particular. Vivemos com alegria por chegar ao primeiro lugar, mas tendo consciência de que temos um jogo muito difícil para fazer.

Fui feliz nas substituições. Tínhamos de arriscar e o Kelvin tem muita qualidade e tem irreverência, «irresponsabilidade». Estou satisfeito com grande atitude, grande entrega de todos.

A nossa equipa foi a única que quis ganhar. Jogámos sempre para ganhar. Benfica tem qualidade, o jogo repartiu-se em alguns momentos.

Independentemente do resultado do campeonato, reconheço a grande capacidade e a qualidade do treinador do Benfica. É um grande treinador, aconteça o que acontecer no final da Liga.

Não quero abordar esse assunto (funerais). Peço é que encham o estádio do Paços de Ferreira. Falta-nos uma vitória. Eles têm muita qualidade, são profissionais sérios, com grande qualidade de jogo. Teem feito uma época brilhante e vão de certeza desejar acabar da melhor maneira possível. Acreditamos no nosso trabalho. Vamos a Paços para garantir o título».


in "maisfutebol.iol.pt"

2 comentários:

Anónimo disse...

O que me apraz comentar é assim, e basta:

http://memoriaporto.blogspot.pt/2013/05/f-c-porto-em-primeiro.html

Unknown disse...

Parabéns pelo blogue! Fica aqui o convite para ler a crónica no meu blogue inSense sobre este Porto-Benfica!
http://insense1.blogspot.pt/2013/05/porto-benfica-momentos-de-gloria.html