sábado, 22 de junho de 2013

Agente de Kléber no Porto


Kléber vai conhecer muito em breve o seu destino. O empresário do ponta-de-lança brasileiro, Carlos Neto, já se encontra no Porto e reunirá no início da próxima semana com a SAD dos dragões, contando que tudo esteja definido em poucos dias. O empréstimo do jogador ao Palmeiras termina a 30 deste mês e uma das soluções é a prorrogação do prazo de cedência ao clube paulista.

Carlos Neto não abriu o leque de opções em mão, e, sobretudo, aquela pela qual Kléber está mais inclinado, que é a sua permanência no Verdão até dezembro, mas trata-se de um dos trunfos para jogar na mesa das negociações. Outra é o avançado ficar no Brasil, o que também está em aberto se os azuis e brancos não tiverem outra solução em vista. Isto partindo do princípio que Paulo Fonseca não será tido nem achado neste particular assunto, ou simplesmente não contar com este ativo, que tem contrato até 2016 e custou um total de 4,2 milhões de euros.

Como o próprio empresário admitiu ainda recentemente à versão online do jornal Lance, outra saída airosa para Kléber seria entrar no pacote negocial com o Botafogo. Clube carioca que estará envolvido em conversações com os portistas para a transferência do jovem central Dória e terá reclamado o empréstimo do ponta-de-lança do FC Porto como uma das formas de pagamento.


in "abola.pt"

Sem comentários: