sábado, 22 de junho de 2013

Jesús Corona ao largo do Dragão

MÉDIO MEXICANO NÃO ESTÁ A SER NEGOCIADO

A notícia correu ontem a generalidade dos meios de comunicação mexicanos. Jesús Corona, médio-ala do Monterrey, de 20 anos, seria o próximo reforço contratado pelo FC Porto naquele país. Contactado porRecord, o seu empresário,Matías Bunge, confirmou que o jovem irá jogar na Europa em 2013/14, mas, até ao momento, tudo indica que não será no Dragão.

“Essa informação está a circular no México, sei disso, mas não corresponde à realidade. O Jesús Corona está a ser negociado para a Europa, estou em contactos avançados com dois clubes, mas nenhum deles é o FC Porto”, garantiu o agente, que também representa o reforço azul e branco Diego Reyes.

A colagem de Jesús Corona aos dragões, disse, “deve vir daí”. No entanto, o agente recusou-se a dar a hipótese Dragão como completamente excluída. “Os dirigentes do FC Porto nunca falaram comigo sobre ele. Neste momento não há nada. Isso é certo. A partir de hoje não lhe posso assegurar o que vai acontecer”, afirmou.

Tal como o nosso jornal revelou, Corona é um jogador referenciado pela SAD azul e branca mas sem planos para uma contratação imediata. Trata-se, isso sim, de um alvo que pode interessar no médio prazo.

in "record.pt"

Sem comentários: