sábado, 22 de junho de 2013

Paulo Fonseca terminou curso e está pronto para começar a trabalhar


Paulo Fonseca concluiu, sexta-feira, o curso de nível 4 UEFA Pro e está agora totalmente habilitado a desempenhar as suas funções no FC Porto.

Foram cinco semanas de trabalho intenso e desgastante no retiro de Quiaios, ao lado de 33 outros treinadores que tinham pedido o reconhecimento das competências profissionais adquiridas ao longo das respetivas carreiras, com vista à obtenção do nível 3, o que possibilitou a inscrição no nível 4, essencial para estar certificado para trabalhar neste patamar elevado.

Segundo, informalmente, contaram a A BOLA alguns dos técnicos presentes no curso, o substituto de Vítor Pereira no comando dos campeões nacionais não deixou de ser a pessoa simpática e acessível que era quando orientava o Paços de Ferreira. 

As novas obrigações forçaram, apenas, a um maior distanciamento com a Comunicação Social, pelo que Paulo Fonseca recusou-se ontem a prestar quaisquer declarações, mostrando-se indisponível para comentar, sequer, a sua participação neste curso de nível 4. 

A partir da próxima semana a vida de Paulo Fonseca muda radicalmente. Deixa o sossego de Paços de Ferreira e começa a viver no Porto, deixa a serenidade característica da Mata Real e abraça um compromisso de pressão constante como acontece no FC Porto. 


in "abola.pt"

1 comentário:

Anónimo disse...

Visita-nos e vê os jogos das tuas equipas preferidas sem teres de pagar por isso!
Diverte-te e convida os teus amigos a juntarem-se a ti
Novo site: http://sportv-hd.com/
Não te esqueças de pôr like na página do facebook! :D
https://www.facebook.com/pages/Futeboltv/225710407465226