sábado, 22 de junho de 2013

Djalma regressa ao FC Porto

António Teixeira, empresário de vários jogadores do tricampeão nacional assegura, também, que o Valladolid pretende a continuidade de Sereno. Saiba o que reserva o futuro de Beto e, ainda, Mário Rondón.

O empresário de Djalma confirma que o avançado angolano tem ordens para se apresentar no Dragão, no início da pré-temporada.

Em entrevista a Bola Branca, António Teixeira explica que o dianteiro de 26 anos, que passou a última época emprestado aos turcos do Kasimpasa, "gostava de voltar" aos tricampeões nacionais para provar as suas qualidades ao novo treinador, Paulo Fonseca.

"Todos os jogadores têm como objectivo mostrar o seu valor num clube como o FC Porto. Senão surgir nada entretanto, ele apresenta-se no Dragão para iniciar os trabalhos da nova época", adianta o representante de Djalma.

Sereno também depende de Paulo Fonseca
António Teixeira agencia, igualmente, outro jogador do FC Porto que foi cedido pelos Dragões na última época. O Valladolid tem a intenção de manter Sereno nas suas fileiras mas tudo vai depender de Paulo Fonseca.

"Com certeza que o Valladolid quer manter o Sereno, todos gostam dele. Fez uma boa época e há muito interesse na sua continuidade. Vai entrar no seu último ano de contrato com o FC Porto, vamos esperar pela decisão do clube", salienta.

Beto e Mário Rondón
Em Bola Branca, António Teixeira aborda ainda o futuro de Beto. O Sevilha deve exercer o direito de opção de compra do guarda-redes internacional português ao Sporting de Braga, sendo que o clube espanhol tem ainda uma semana para accionar esse direito.

"Tudo se conjuga para que o Beto se mantenha no Sevilha", adianta o representante. "Falta que o clube espanhol exerça o direito de opção, o que deve acontecer em breve. O Beto fez uma grande temporada, nomeadamente uma segunda volta de grande nível", sustenta.
Já em relação ao avançado internacional venezuelano Mario Rondón, o Nacional só aceita vender o atleta, num momento em que há vários interessados no estrangeiro num cenário de cedência.
"Há clubes interessados no Rondón, numa perspectiva de empréstimo. O Nacional não tem mostrado abertura para essa possibilidade, prefere vender e assegurar algum encaixe financeiro. O Interesse surgiu de clubes estrangeiros", completa.
in "rr.pt"

Sem comentários: