sábado, 15 de junho de 2013

At. Mineiro: «Bernard só sai daqui por 25 milhões», diz presidente


Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, deixa aviso aos dragões. Já recusou proposta de 18 milhões de euros de um clube inglês.

É a grande tentação dos dragões: Bernard. Médio de 20 anos, do Atlético Mineiro e também já da seleção canarinha. Jogador cujas qualidades raras, porque é dos que pensa e mexe com o jogo da equipa, permitiria ao FC Porto recuperar a figura do número dez, médio criativo desaparecido do seu meio-campo há praticamente uma década, desde que Deco partiu para Barcelona.

Para substituir Moutinho já está assegurado o mexicano Hector Herrera, do Pachuca, falta agora o tal valor acrescentado...

Atração mais ou menos escondida, já faz tempo debaixo de olho, e ainda negada pelo emblema de Belo Horizonte, cresce a olhos vistos a possibilidade do jogador do Galo ir parar ao Dragão. Não só por se tratar de uma mais-valia que teria com certeza retorno desportivo imediato, mas também por talvez os portistas poderem dar-se a esse luxo na perspetiva de realizarem mais um ou outro encaixe fabuloso (Mangala, Jackson, Fernando?), a acrescentar à conta-corrente neste já lucrativo início de defeso. 

«O Bernard só sai daqui por 25 milhões de euros» - precisou ontem Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, a A BOLA, para tirar todas as dúvidas a respeito do preço tabelado para o jogador. «Tenho ótimas relações com o FC Porto e o Antero Henrique, mas até agora ainda não me foi apresentada nenhuma proposta», assegurou. 


in "abola.pt"

Sem comentários: