sábado, 15 de junho de 2013

Kleber tem melhora no joelho, e agente viaja para tentar mantê-lo no Verdão

Se depender dos médicos do Palmeiras e do empresário de Kleber, o atacante ficará no clube até o fim do ano. Resta que a diretoria do Verdão demonstre interesse em estender o vínculo, que termina no próximo dia 30, e que o Porto (POR) aceite deixá-lo no Brasil.
- A ideia agora é recuperá-lo. Vamos ver isso (renovação) mais para a frente - resumiu o diretor-executivo alviverde, José Carlos Brunoro, ao LANCE!Net.

E MAIS:

De acordo com o departamento médico, a recuperação está próxima. Kleber passou quase todo o primeiro semestre sofrendo com uma tendinite no joelho direito e, por este motivo, perdeu os últimos quatro jogos. Mas a pausa para a Copa das Confederações foi benéfica. As aplicações de PRP (plasma rico em plaquetas) no local lesionado deram resultado, e a chance de cirurgia é praticamente nula.

- O tratamento está sendo efetivo, ele está bem melhor. Vamos ver se tem condição de fazer algo físico na próxima semana. A nossa ideia é que ele não volte mais a sentir, essa pausa foi útil - disse Vinícius Martins, médico do Palmeiras, lembrando que Kleber não saiu de folga com o elenco e tem feito tratamento diário.

Caso não haja imprevistos, o camisa 9 terá condições de retornar já no dia 6 de julho, contra o Oeste, jogo que marca a volta às atividades. Para isso, o vínculo precisa ser estendido. E esse é o objetivo da viagem que o empresário do atleta, Carlos Neto, fará para Portugal na última semana deste mês.

- O Palmeiras já manifestou o interesse, o Kleber quer ficar. Vou conversar com o Porto, ver se eles permitem que o jogador fique no Brasil. Na verdade, desde o início do ano há um acerto até dezembro, mas o Porto tem o direito de pedir o retorno dele agora - declarou.

O agente acredita que o clube português não vai se opor, mas diz que sua permanência no Palmeiras pode ser impedida por uma equipe que está na Série A do Brasileiro.

- O Porto está comprando um zagueiro deste clube, que pediu o empréstimo do Kleber - relatou.

Um dos zagueiros que interessam ao Porto é Dória, do Botafogo. Os cariocas negaram que tenham intenção de contar com Kleber.

in "lancenet.br"

Sem comentários: