sábado, 15 de junho de 2013

Maturidade de Diego Reyes impressiona

MEXICANO SOMA PONTOS

Diego Reyes está a gerar grande expectativa junto dos adeptos portistas, não só pelo facto de estar prestes a estrear-se na Taça das Confederações como também pelos elogios que vai recolhendo. Aquele que mais se rende ao seu talento é Miguel Herrera, treinador do America do México. O homem que acompanhou de perto a sua evolução vê no central contratado pelo FC Porto um valor acima da média, ficando até surpreendido com algumas das suas características em campo.

“Espanta-me a maturidade que demonstra com a sua idade. Joga com muita tranquilidade. Reyes está pronto para disputar a titularidade com qualquer um”, referiu Herrera, vergando-se à qualidade do defesa de 20 anos.

Nas próximas duas semanas, o mexicano vai estar em ação na Taça das Confederações, juntamente com o seu futuro companheiro de equipa, Héctor Herrera. Dessa forma, a sua chegada ao Porto ainda não tem data definida, dependendo da carreira da seleção, embora esteja apontado a que possa acontecer nos dias 7 ou 13 de julho. A partir daí começa a luta pela titularidade, sabendo que a concorrência não dará tréguas. Há muitos centrais para ocupar dois lugares.

in "record.pt"

Sem comentários: