sábado, 15 de junho de 2013

Jackson deu mais uma alegria

AVANÇADO OCUPADO COM FUNDAÇÃO

De férias em Medellín, Jackson Martínez deu um salto à sua fundação e conviveu com os jovens que lá jogam futebol. Um momento de confraternização e grande alegria para aqueles que têm no avançado do FC Porto um ídolo. O Cha Cha Cha premiou-os com a sua presença... mas não só. Consigo levou vários pares de chuteiras oferecidos por companheiros do FC Porto e da seleção colombiana. Os jovens não esconderam a sua satisfação e vincaram o orgulho de ter no ponta-de-lança um amigo e conselheiro.

Aos 26 anos, Jackson congratula-se por ter construído uma carreira de sucesso e com isso poder ajudar aqueles que mais precisam. “É uma oportunidade que Deus me deu, de abrir portas a pessoas que têm um sonho e que um dia poderão torná-lo realidade. Procuro facilitar e a fundação tenta oferecer as condições para que seja possível”, destacou o internacional colombiano, vendo neste género de iniciativas uma “oportunidade para os jovens terem mais motivação para um dia poderem vir a tornar-se profissionais”.

O camisola 9 dos dragões acredita que a sua experiência e proximidade com os mais jovens poderão ser importantes na formação de mais talentos, sendo apenas necessário incentivá-los. “É uma alegria poder acompanhá-los, compartilhando tudo aquilo que aprendi. Isso poderá servir para evoluírem neste início de carreira. Têm muito talento. Temos é de os incentivar”, destacou Jackson, feliz por ajudar os mais jovens do seu país. A vertente social a somar pontos, além dos golos que marca em campo.

in "record.pt"

Sem comentários: