quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kléber quer ficar no Brasil


Contra tudo e contra todos, Kléber quer permanecer no Brasil. Se possível, no Palmeiras. Apesar de todos os problemas por que o avançado tem passado no emblema paulista, desde as lesões que não o largam a ter marcado apenas dois golos em 11 jogos cumpridos. 

«A vontade do Kléber é continuar no Brasil. Eu vou na próxima semana ao Porto para falar com os responsáveis do clube e dar conta do seu desejo de permanecer no Palmeiras para além de 30 de junho»,disse Carlos Neto, empresário do jogador, a A BOLA. Mesmo estando em aberto o lugar de segundo ponta de lança no FC Porto, nem por isso Kléber se mostra interessado em tentar novamente a sua sorte. «Ele está decidido a ficar no Brasil», foi perentório Carlos Neto. 

Apesar de toda esta irredutibilidade, a decisão final passa pelos dragões, com quem o brasileiro tem contrato por mais três temporadas e não ficou tão em conta quanto isso quando em 2011 foi contratado ao Atlético Mineiro (estava emprestado ao Marítimo): 4,225 milhões de euros, montante já acrescido dos encargos adicionais. 


in "abola.pt"

Sem comentários: