segunda-feira, 1 de julho de 2013

Caixinha vê Herrera como "substituto natural" de Moutinho

TÉCNICO DO SANTOS LAGUNA APONTA QUALIDADES

O técnico do Santos Laguna, Pedro Caixinha, acredita que o novo meio-campista dos azuis e brancos vai impôr-se até porque tem qualidade para fazer esquecer João Moutinho que rumou a França neste defeso.

"Vejo Herrera como substituto natural de João Moutinho, que foi para o Monaco mas tem algo mais: experiência e capacidade de decisão", revela em entrevista ao Goal.com, este domingo. Sobre o jovem central Diego Reyes, o antigo treinador do Nacional e U. Leiria acredita que terá sucesso no Dragão:

"O Reyes fez uma boa escolha já que o FC Porto tem muito bons centrais desde há muito tempos e que foram parte importantíssima do sucesso da equipa. Ele tem duas qualidades: sair a jogar com a bola controlada e o jogo aéreo".

Caixinha lembrou ainda outros jogadores que alinham pelos grandes portugueses e que se formaram no campeonato mexicano, de onde agora partem Diego Reyes e Hector Herrera.

"Depois de Manuel Negrete no Sporting e Kikín Fonseca no Benfica há muitos anos, vejo a chegada destes dois jogadores com bons olhos. O FC Porto é uma instituição com uma organização fabulosa, que recebe muito bem os seus jogadores mas que também exige muito deles".

in "record.pt"

Sem comentários: